Prefeitura de Boa Vista - RR divulga Processo Seletivo com mais de 260 vagas

Oportunidades são para o cargo de Professor, com remuneração de R$ 33,70 por hora/aula; veja mais detalhes
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2022 às 13h51
Prefeitura de Boa Vista - RR divulga Processo Seletivo com mais de 260 vagas

A Prefeitura de Boa Vista, no estado de Roraima anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 268 vagas para o cargo de Professor Licenciado - Pedagogia/Professor Adjunto Horista.

Dentro do quantitativo de vagas mencionadas, encontram-se aquelas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua licenciatura plena em Pedagogia. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 25 horas semanais e contarão com remuneração de R$ 33,70 por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 2 a 5 de janeiro de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data da homologação final, podendo, a critério da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, ser prorrogado uma única vez, por período igual ou inferior ao primeiro.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: