Prefeitura de Boa Vista - RR divulga 1013 vagas para Hospital de Campanha

Contratação de profissionais da área da saúde é em decorrência da emergência em saúde pública causada pela Covid-19
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 18h43
Prefeitura de Boa Vista - RR divulga 1013 vagas para Hospital de Campanha

Em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Boa Vista, estado de Roraima, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, torna público o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de 1013 profissionais da área da saúde para atender o Hospital de Campanha do Exército Brasileiro - Área de Proteção e Cuidados (APC).

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior nos seguintes cargos: Maqueiro Hospitalar (70), Auxiliar de Farmácia (47), Técnico em Enfermagem (610), Enfermeiro (195), Nutricionista (51), Fisioterapeuta (12), Assistente Social (14) e Psicólogo (14).

Dentre as oportunidades citadas acima, há vagas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os aprovados e contratados atuarão em jornada semanal de 30 a 40 horas, com remuneração de R$ 1.102,22 a R$ 3.585,31, conforme o cargo pretendido.

Inscrições
As inscrições serão realizadas a partir das 14h do dia 24 de junho até às 23h59 (horário de Roraima) do dia 26 deste mesmo mês, somente via internet, no site da Prefeitura de Boa Vista. Não haverá cobrança de taxa.

Vale ressaltar que em decorrência da emergência em saúde pública devido à Covid-19, não serão aceitas inscrições de candidatos que pertençam ao grupo de risco da doença.

Seleção
Os candidatos serão selecionados por meio de análise de documentos, de caráter eliminatório, bem como avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A seleção tem por finalidade a contratação em caráter temporário, pelo prazo inicial de 90 dias e prorrogáveis por mais 90. Já a vigência do contrato de trabalho será de até três meses, prorrogável por igual período uma única vez, após a sua assinatura.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Compartilhe: