Prefeitura de Boa Saúde - RN contrata novos profissionais em novo Processo Seletivo

Seleção oferece 13 vagas destinadas a funções de níveis médio e superior, confira as áreas
Segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 16h12
Prefeitura de Boa Saúde - RN contrata novos profissionais em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Boa Saúde torna público a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 13 vagas.

Há oportunidades para os cargos de: Orientador Social (1); Cadastrador do Bolsa Família (1); Visitador Social do Programa Criança Feliz (3); Assistente Social (4); Psicólogo (2); Supervisor do Programa Criança Feliz (1) e Nutricionista (1).

Os profissionais contratados, sob regime jurídico administrativo terão que cumprir a carga horária de 30 a 40 horas semanais, fazendo jus à remunerações mensais no valor de R$ 1.320,00.

Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; escolaridade de nível médio ou superior, conforme a função almejada.

As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, nos dias 17 e 18 de agosto de 2023, na Prefeitura da cidade, sito à Rua Doutor Manoel Joaquim de Souza, nº 434, Centro, no horário das 8h às 12h. A confirmação será feita mediano pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas duas fases, sendo elas a análise de currículo, de caráter eliminatórios e classificatório, e entrevista prevista para o dia 28 de agosto de 2023, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, situada na Rua Doutor Manoel Joaquim de Souza, nº 427, Centro, de acordo com a ordem de chegada dos candidatos, no horário das 08h às 12h e de 13h às 17h.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses após a homologação do resultado, podendo ser prorrogável pelo tempo necessário a atender a necessidade do interesse público.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: