Prefeitura de Betânia - PE divulga Processo Seletivo de nível superior

Profissionais contratados deverão atuar no CRAS, CRAS Volante e CREAS; confira
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 12h57
Prefeitura de Betânia - PE divulga Processo Seletivo de nível superior

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Betânia divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas distribuídas entre os cargos de Psicólogo (2) e Assistente Social (3). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções no CRAS, CRAS Volante e CREAS em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.600,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 20 de janeiro de 2023, presencialmente no prédio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Cidadania, Direitos Humanos e Políticas para Mulheres, Criança e Adolescente situada a Rua Rufina Passos Jardim, s/n - centro, no horário das 8h às 14h ou via e-mail no endereço eletrônico: smas_betaniape@hotmail.com.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: