Prefeitura de Betânia - PE anuncia 35 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 13h33
Prefeitura de Betânia - PE anuncia 35 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Betânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 35 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Professor I - Educação infantil (12); Professor I - Ensino Fundamental Séries Iniciais (7); Professor II - Português (2); Professor II - Ciências Físicas, Naturais e Biológicas (2); Professor II - História (2); Professor II - Matemática (7); Nutricionista (1); Psicólogo (2); Professor II - Educação Física.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.500,00 a R$2.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 e 30 de março de 2023, das 8h às 10h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rufina Passos Jardim.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste edital terá a duração datada de início do contrato até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Validade

A presente Seleção Pública terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: