Prefeitura de Betânia - PE abre hoje (13) as inscrições do novo Processo Seletivo

Os profissionais devem ter nível médio e superior.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 12h55
Prefeitura de Betânia - PE abre hoje (13) as inscrições do novo Processo Seletivo

Estão abertas a partir de hoje, 13, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratação de 50 profissionais para a Prefeitura Municipal de Betânia, no Estado do Pernambuco.

Os interessados devem ter Ensino Médio, Superior e registro profissional no conselho, para concorrer nos seguintes cargos: Médico (5); Enfermeiro (6); Bioquímico-Farmacêutico (1); Veterinário (1); Odontólogo (7); Técnico em Enfermagem (4); Técnico em Saúde Bucal (2); Educador Físico (1); Nutricionista (1); Fisioterapeuta (2); Técnico em Radiologia (1); Assistente Social (2); Psicólogo (3); Professor de: Letras e Inglês (5); Matemática (2); História (2); Pedagogia - Fundamental I (3); e Pedagogia - Infantil (2).

Quem for contratado receberá salário de até R$ 7.700,00, para jornadas variam de acordo com a função exercida, sendo de 30h e 40h semanais, ou de no máximo 150h e 200h mensais, ou também por regime de Plantão e/ou PSF.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se de forma presencial até 18 de julho de 2017, das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Administração Geral, localizada na Praça Anfilófio Feitosa, nº 60, Centro Betânia - PE. No ato da inscrição ou por meio de AR, devem ser entregues a cópia dos documentos descritos no edital, para poder classificar os candidatos por meio de Avaliação Curricular.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade por 6 meses, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: