Prefeitura de Bernardino Batista - PB prorroga inscrições do Concurso Público

Além do novo prazo de inscrição, a Prova Objetiva também foi alterada.
Quinta-feira, 16 de junho de 2016 às 17h12
Prefeitura de Bernardino Batista - PB prorroga inscrições do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, na Paraíba, informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público que visa contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Os interessados agora têm até o dia 16 de julho de 2016, para se inscreverem no site da empresa organizadora www.contemaxconsultoria.com.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com oportunidades nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (3 vagas), Assistente Social (1 vaga), Auxiliar de Limpeza (2 vagas), Cozinheiro (3 vagas), Digitador (1 vaga), Educador Físico (1 vaga), Educador Infantil (2 vagas), Enfermeiro Plantonista (2 vagas), Farmacêutico (1 vaga), Fisioterapeuta (1 vaga), Médico (1 vaga), Médico Veterinário (1 vaga), Motorista "B" (1 vaga), Motorista "D" (2 vagas), Nutricionista (1 vaga), Odontólogo - UBS (1 vaga), Operador de Máquina (2 vagas), Psicólogo (1 vaga), Técnico em Enfermagem (2 vagas), Topógrafo (1 vaga) e Vigilante (2 vagas).

Os profissionais devem atuar em jornadas de até 40h semanais, e vão receber salários que variam de R$ 880,00 a R$ 2.300,00 mensais. Em alguns casos a remuneração e jornada de trabalho são em regime de plantão.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas Objetiva, Avaliação de Títulos, Prova Prática e Curso de Qualificação Básica, de acordo com o cargo pretendido. Em virtude da prorrogação a previsão de aplicação da prova passa a ser dia 21 de agosto de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: