Prefeitura de Bernardino Batista - PB divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível superior completo na área; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 15h20
Prefeitura de Bernardino Batista - PB divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Bernardino Batista por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de professores da educação de jovens e adultos - EJA.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes locais de atuação: Sítio Juá; Distrito Antônio Paulo; Sítio Cafundó; Sítio Capoeiras; Ponta da Serra; Bulandeira e Sede.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.665,51 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo na área da educação ou que esteja cursando o mínimo 50% do curso superior na área da educação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 20 de janeiro de 2023, na Secretaria Municipal de educação da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 19 de fevereiro de 2023, na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Batista de Sousa, a Rua Cleonaldo Gomes de Sousa s/n - Centro.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Também haverá a analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: