Prefeitura de Benjamin Constant - AM anuncia novo Processo Seletivo com 178 vagas

Oportunidades são para aqueles que desejam atuar junto à secretaria de saúde do município; confira
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 18h07
Prefeitura de Benjamin Constant - AM anuncia novo Processo Seletivo com 178 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Benjamin Constant, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), anunciou a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de 178 profissionais de diferentes áreas.

As oportunidades são para as seguintes funções: auxiliar administrativo (5), auxiliar de serviços gerais (95), merendeira (46), vigia (30), fonoaudiólogo (1) e fisioterapeuta (1).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para participar, é necessário ter ensino fundamental incompleto, médio e superior completos, registro no respectivo conselho de classe, dentre requisitos específicos para cada cargo.

Os profissionais contratados trabalharão em cargas horárias de 30 a 40 horas semanais, e receberão salários que podem variar de R$ 1.333,20 a R$ 4.800,00.

As inscrições deverão ser realizadas no prédio da SEMED, que fica localizado na rua Praça do Congresso, S/N, Centro, do dia 6 ao dia 8 fevereiro de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção ocorrerá através do exame dos documentos apresentados pelo candidato para constatar o cumprimento dos requisitos básicos e, posteriormente, para analisar a pontuação de acordo com as tabelas presentes do edital.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período se necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: