Prefeitura de Belo Jardim - PE anuncia Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 às 13h30
Prefeitura de Belo Jardim - PE anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Belo Jardim, divulgou nesta segunda-feira (19), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, para atuarem no Sistema Municipal de Ensino (SME).

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil; professor de anos iniciais do ensino fundamental; professor de língua portuguesa; professor de matemática; professor de ciências; professor de história; professor de geografia; professor de educação física; professor de inglês.

Para se inscrever, é necessário estar cursando a partir do 6º período do ensino superior ou possuir graduação completa. Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais varia de R$ 867,30 a R$ 2.312,80, referente a jornada de trabalho de 30 a 65 horas-aula, para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 30 de dezembro de 2022, das 8h às 12h, exclusivamente via internet.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional, além de prova de conhecimento técnico, prevista para ser aplicada no do dia 15 de janeiro de 2023.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período por ato do Chefe do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: