Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga Processo Seletivo de nível superior

Oportunidade é destinada a profissional que tenha nível superior e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 08h28
Prefeitura de Belo Horizonte - MG divulga Processo Seletivo de nível superior

Foi divulgado nesta quarta-feira (14), no Diário Oficial dos Municípios, um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, que visa contratar profissionais para a Secretaria Municipal da Fazenda.

Esta seleção conta com duas vagas ao cargo de Analista de BI - business intelligence, destinadas a candidatos que tenham ensino superior completo com experiência em armazenagem, extração e gestão de dados e construção de dashboards.

Os profissionais, quando contratados pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, devem cumprir jornada de oito horas diárias, e farão jus à remuneração de R$ 4.646,28.

Para se inscrever, o candidato deve encaminhar entre os dias 19 e 23 de abril de 2021, para a Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Rua Espírito Santo, nº 605, térreo, Centro, os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível em nosso site, em envelope lacrado e rubricado. O recebimento da solicitação de inscrição acontece no horário das 9h às 15h.

Já a classificação dos profissionais será obtida por meio de análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

A entrevista observará os seguintes critérios de avaliação: clareza na exposição das ideias; conhecimento técnico; argumentação lógica; postura; motivação/interesse na função pleiteada.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que: tiver idade igual ou superior a 60 anos, obtiver o maior número de pontos na entrevista, maior número de pontos na análise curricular, tiver maior idade, considerando o dia, mês e ano do nascimento.

Com validade de um ano, este processo seletivo pode ser prorrogado, a critério do poder executivo por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: