Prefeitura de Belém do Piauí - PI abre novo Processo Seletivo

O objetivo da seleção é a formação de cadastro de reserva de novos funcionários.
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 11h10
Prefeitura de Belém do Piauí - PI abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí - PI está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado a formação de cadastro de reserva de novos trabalhadores, visando atender as necessidades das Secretarias Municipais de Administração, Saúde e Educação.

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de fevereiro de 2017, na Prefeitura Municipal de Educação, situada na Rua 14 de Dezembro, nº 281, no centro de Belém do Piauí. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Para todas as vagas disponíveis fica decretado a carga horária de 20 ou 40 horas semanais e remuneração de R$ 937,00. São elas: Técnica em Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Endemia, Digitador, Professor de EJA, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Laboratório de Informática, Monitor de Capoeira e Monitor de Educação Musical.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas títulos, e os currículos devem ser entregues na Prefeitura Municipal da cidade, das 7h30 às 12h30.

A validade do Processo Seletivo será de seis meses a contar da data dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: