Prefeitura de Barroquinha - CE anuncia inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva para profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio completo, superior incompleto e superior completo
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 16h13
Prefeitura de Barroquinha - CE anuncia inscrições de novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Barroquinha anunciou aos interessados a abertura das inscrições de seu mais novo processo seletivo, o qual tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem nas secretarias municipais.

Conforme o edital, há oportunidades para os cargos de cuidador escolar para alunos especiais (área I)cuidador escolar para alunos especiais (área II); cuidador escolar para alunos especiais (área III); monitor de transporte escolar 40 horas (área i); monitor de transporte escolar 20 horas (área I); monitor de transporte escolar 40 horas (área II); monitor de transporte escolar 20 horas (área II); monitor de transporte escolar 40 horas (área III); monitor de transporte escolar 20 horas (área III); professor de educação básica I (área II) escola josé machado gouveia; professor de educação básica básica I (área I) escola joão antunes de aguiar; professor de educação básica I (área III); professor de educação básica básica I (área III) escola santa adelaide; terapeuta ocupacional; médico psiquiatra; fonoaudiólogo; motorista (b) área II; motorista (b) área III; médico; dentista; fonoaudiólogo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e completo, médio completo, superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 1 a 40 horas, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 606,00 a R$ 4.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de 30 a 31 de maio de 2022, no horário de 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Prédio do Polo de Convivência Social Vicente Veras, situado na rua Augusta Veras S/N, Centro - Barroquinha - CE;.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção, valendo 40 pontos e entrevista, valendo 60 pontos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contado a partir da data de homologação.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: