Prefeitura de Barreirinhas - MA suspende atividades de Concurso com mais de 200 vagas

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 11h04
Prefeitura de Barreirinhas - MA suspende atividades de Concurso com mais de 200 vagas

A Prefeitura de Barreirinhas, do estado do Maranhão, suspendeu as atividades do Concurso Público destinado ao preenchimento de 225 vagas em funções de níveis fundamental, médio e superior.

A nova medida se deve em vista da pandemia da Covid-19 e a impossibilidade de aplicação das provas aos candidatos concorrentes a cargos de nível superior.

Mais informações podem ser consultadas no comunicado disponível na íntegra em nosso site.

O Concurso

Vale ressaltar que as oportunidades são para as funções de: Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (42); Vigia (3); Motorista (1); Auxiliar Administrativo (4); Fiscal de Tributos (1); Guarda Municipal (1); Auxiliar de Enfermagem (2); Fiscal de Vigilância (1); Auditor Fiscal; Procurador; Psicopedagogo (1); Supervisor Escolar (1); Nutricionista (1); Médico (1); Bibliotecário (1); Professor de Educação Infantil (10); Professor do Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano (53); Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano - Educação Física (1); Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano - Filosofia (1); Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano - Inglês (19); Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano - Matemática (21); Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano - Português (18); Professor de Educação Especial (2) e Professor de Libras (2).

Houve a inclusão de novas áreas dentro do cargo de Agente Comunitário de Saúde no qual totaliza agora 40 vagas disponibilizadas em diversas localidades. Em virtude deste ato, houve a prorrogação das inscrições até o dia 9 de fevereiro de 2020, por meio do endereço eletrônico do Instituto Legatus.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento R$ 998,00 a R$ 4.000,00 em regime de 30 a 40 horas semanais.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado prova objetiva e avaliação de títulos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: