Prefeitura de Barreiras - BA oferta 311 vagas por meio de Processo Seletivo

Oportunidades são voltadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior; veja como concorrer
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 11h19
Prefeitura de Barreiras - BA oferta 311 vagas por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Barreiras, no estado da Bahia, divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa contratar 311 profissionais de níveis médio, técnico e superior, bem como formar cadastro reserva.

Confira abaixo as oportunidades ofertadas conforme seu nível de escolaridade:

  • Superior: Assistente Social (5); Bioquímico (1); Professor de Educação Física (1); Enfermeiro (40); Enfermeiro Atenção Básica (25); Enfermeiro Administrativo (4); Enfermeiro do Trabalho (1); Enfermeiro Obstetra (6); Fisioterapeuta (6); Farmacêutico (3); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (4); Psicólogo (2); Pedagogo (1); Psicopedagogo - Saúde (1); Terapeuta Ocupacional Saúde (1).
  • Médio/Técnico: Auxiliar de Saúde Bucal (4); Motorista - Condutor de Ambulância (20); Técnico em Enfermagem (120); Técnico em Radiologia (1); Técnico em Laboratório (1); Agente de Controle de Endemias (50); Auxiliar de Serviços Gerais - Maqueiro (4); Auxiliar de Serviços Gerais - Vaqueiro (1).

Para concorrer a um dos cargos ofertados, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando for solicitado, dentre outros requisitos. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.100,00 a R$ 3.935,11 mensais, referente a carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 10 de junho de 2021 a 19 deste mesmo mês e ano, via internet, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e da entrega da documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional para a avaliação que ocorrerá posteriormente, conforme os critérios que constam no edital.

O resultado preliminar da análise curricular deste Processo Seletivo será divulgado até o dia 29 de junho de 2021. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: