Prefeitura de Barras - PI abre novo Processo Seletivo para docentes

Oportunidades disponíveis para cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 10h38
Prefeitura de Barras - PI abre novo Processo Seletivo para docentes

A Prefeitura de Barras, no estado do Piauí, anuncia abertura de novo Processo Seletivo, que visa formar cadastro reserva para o cargo de Professor, para atender as necessidades da Secretaria de Educação do município.

Confiras as especialidades: Ensino Educação Infantil; Ensino Fundamental Regular Menor (1º ao 5º); Ensino Fundamental Regular Maior (6º ao 9º); Inglês; Português; Matemática; Geografia; Ciências; História; Ensino Fundamental Menor (1º ao 5º)- na modalidade educação de jovens e adultos; Ensino Fundamental Maior (6º ao 9º).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas ou que esteja cursando o quinto período em licenciatura plena.

Sob jornada de trabalho 20 horas semanais, os profissionais contratos receberão salário base mensal.

Inscrição

Interessados poderão se inscrever no período de 20 a 24 de novembro de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria municipal de educação, localizada na Rua Taumaturgo de Azevedo, nº 463, centro.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada uma etapa: análise de requisitos e análise curricular, conforme os critérios descritos pelo edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: