Prefeitura de Barra do Turvo - SP promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com curso superior em administração, direito ou ciências contábeis; confira os detalhes
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 12h44
Prefeitura de Barra do Turvo - SP promove novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Turvo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas para o provimento imediato, em caráter temporário e excepcional.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Agente de Controle Interno (1), para candidatos com curso superior em Administração, Direito ou Ciências Contábeis, com registro no órgão fiscalizador da classe.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 200 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.516,82.

Para validade

Os interessados podem se inscrever no período das 27 de junho de 2022 até o dia 28 de junho de 2022, de forma presencial, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, observando o horário de Brasília, na Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, sito à Avenida 21 de março, nº 344, Centro. Também é possível se inscrever pelo email administracao@barradoturvo.sp.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise do currículo, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

A contratação será excepcionalmente em contrato temporário pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data da homologação do certame, prorrogável por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: