Prefeitura de Barra do Turvo - SP adia prova para um cargo de Processo Seletivo para níveis médio e superior

Seleção dos candidatos acontecerá de acordo com a pontuação em prova escrita objetiva; confira mais detalhes
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 16h14
Prefeitura de Barra do Turvo - SP adia prova para um cargo de Processo Seletivo para níveis médio e superior

A Prefeitura de Barra do Turvo, estado de São Paulo, divulgou a primeira retificação de seu Processo Seletivo para o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento (retificação I), a prova fica adiada exclusivamente para o cargo de Assistente de Departamento Jurídico. Os demais cargos Oficineiros, Escriturário e Cadastrador/Digitador permanecem com a data da prova normal sendo convocados para sua aplicação no 6 de março de 2022

O Processo Seletivo

Os cargos disponíveis são para Escriturário (1), Assistente de Departamento Jurídico (1), Cadastrador/Digitador, e Oficineiro. A fim de atuar nos cargos, é necessária a escolaridade exigida em cada área, sendo ensino médio ou superior, ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com obrigações eleitorais e militares, caso seja do sexo masculino, dentre outros requisitos. Fica assegurada a reserva das vagas para pessoas que se enquadram nos critérios descritos no edital.

O profissional contratado receberá valores de R$ 800,00 a R$ 2.428,94 de remuneração, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no período de 23 a 25 de fevereiro de 2022, no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, Rua Francisco de Paula Souza nº 174, Centro, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30. A taxa de inscrição será a doação de 1kg de alimento não perecível, com exceção de sal.

Da Seleção

A seleção dos profissionais constará de prova objetiva e constará de 30 questões, com conteúdos programáticos de português, matemática, e específicos. A prova está prevista para ser realizada no dia 6 de março de 2022, na Escola Maria Izabel Mota Ferreira, rua Gonçalo Bueno da Cruz nº221, às 9h.

Os pedidos de recursos deverão ser dirigidos por escrito à Comissão Organizadora designada para a realização do Processo Seletivo e deverão ser enviados via email. O resultado final será divulgado no dia 16 de março de 2022.

O atual Processo Seletivo terá duração de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: