Prefeitura de Baixo Guandu - ES anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Alunos serão classificados por meio de análise do rendimento escolar e a nota final será composta pela média geral
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 09h42
Prefeitura de Baixo Guandu - ES anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Baixo Guando, no estado do Espírito Santo, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual destina-se a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de estagiários.

Os cargos disponíveis são destinados à estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação nas áreas de administração, direito e farmácia.

Assim que forem admitidos, os alunos deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 937,00 ao mês.

Inscrições e seleção

As candidaturas são recebidas desde o dia 1º de setembro de 2021, diretamente no Setor de Protocolo da Prefeitura, que está localizada na rua Fritz Von Lutzow, nº 217, Centro. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro de 2021.

Os alunos serão classificados por meio de análise do rendimento escolar e a nota final será composta pela média geral. Em caso de empate serão adotados os critérios de maior idade, ter participado de estágio voluntário, maior média na análise de rendimento e, caso o empate persista, será realizado sorteio.

A contratação dos estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos, conforme especificado nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: