Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro - PI suspende atividades de Processo Seletivo com 53 vagas disponíveis

Candidatos devem se atentar no motivo que causou a suspensão do cronograma de datas
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 09h18
Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro - PI suspende atividades de Processo Seletivo com 53 vagas disponíveis

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, no Estado do Piauí, suspende atividades de Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de nível superior.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), o cronograma de atividades do presente Concurso Público está suspenso. Em momento oportuno novas datas devem ser divulgadas.

Certame

Houve alteração nos pré-requisitos exigidos para os cargos de Professores Polivalência (retificação I).

Esta seleção busca preencher 53 vagas dentre os cargos de Professor de Matemática (2); Professor Polivalência - Educação Infantil (20) e Professor Polivalência (31), onde os contratados deverão desempenhar atividades na unidade da Secretaria de Educação, em carga horária de 20 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.443,12 ao mês.

Interessados em participar realizaram as inscrições no período entre o dia 3 de fevereiro de 2020 até às 23h59 do dia 13 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, no site da empresa Gabriel Excelência e efetuaram o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 80,00. Os participantes que desejaram solicitar a isenção da taxa de inscrição realizaram o ato no período entre os dias 3 a 6 de fevereiro de 2020.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa baseada em Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, prevista para ser aplicada no dia 1 de março de 2020. A duração da prova será de 3h, a contar do horário de seu início previsto para as 8h30. Já o conteúdo programático será de acordo com o conhecimento específico de cada função.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances exclusivas para pessoas com deficiência - PCD.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser renovado por igual período.

Mais detalhes podem ser obtidos ao acessar os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: