Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro - PI anuncia cancelamento de Processo Seletivo

Seleção buscava preencher seis vagas distribuídas entre os cargos de níveis fundamental e médio
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 16h41
Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro - PI anuncia cancelamento de Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro anunciou o cancelamento do Processo Seletivo que tinha por objetivo à contratação de profissionais com níveis fundamental e médio.

Segundo a publicação (cancelamento) o edital foi cancelado para fins de ajustar exigências.

Seriam preenchidas seis vagas distribuídas entre os cargos de Brigadista Combatente a Incêndios Florestais (4), Chefe de Esquadrão (1) e Chefe de Brigada (1). Ao ser admitido, o profissional seria remunerado mensalmente no valor de R$ 1.320,00 a R$ 2.640,00, acrescido de auxílios legais e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, era necessário que o candidato apresentasse escolaridade em nível fundamental completo, idade mínima de 18 anos e máxima 59 anos, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições no período de 1º a 9 de junho de 2023, na sede da Secretaria de Meio Ambiente de Baixa Grande do Ribeiro, no horário das 7h30 às 13h30.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante a duas etapas, sendo elas análise de currículo, teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: