Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro - PI abre Processo Seletivo com 68 vagas

Interessados já podem realizar as inscrições via internet.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 09h23
Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro - PI abre Processo Seletivo com 68 vagas

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro - PI realiza um novo Processo Seletivo com o objetivo de selecionar 68 Professores Polivalencia, que estejam cursando o 3º período de Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior.

Os profissionais contratados vão desempenhar as atividades da função em jornadas de 20 horas semanais de trabalho com vencimento mensal de R$ 1.149,00.

As oportunidades são destinadas à escolas das seguintes localidades: Agrovila, Povoado Formosa, Cabeceira das Colheres, Povoado Almécegas, Angical e Baixa Grande do Ribeiro.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens que estão especificados no edital disponibilizado nesta página eletrônica.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 5 de fevereiro de 2018, via internet pelo endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 70,00.

A classificação será composta pela aplicação da prova objetiva, prevista para às 9h do dia 18 de fevereiro de 2018 e por prova de Títulos a ser entregue nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2018 na sede da Secretaria de Educação Municipal da cidade de Baixa Grande do Ribeiro - PI.

Este Processo Seletivo terá validade para a convocação de um ano a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: