Prefeitura de Baía Formosa - RN divulga Processo Seletivo para estagiários na área da educação

Há 10 vagas disponíveis para o cargo, com bolsa-auxílio de R$ 600; veja mais detalhes
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 12h54
Prefeitura de Baía Formosa - RN divulga Processo Seletivo para estagiários na área da educação

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Baía Formosa divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 10 vagas, além de formar cadastro reserva, para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência regular em curso de educação superior em pedagogia ou áreas correlatas à educação.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 5 a 8 de abril de 2024, no horário das 8h30 às 11h30 e 14h às 17h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida João Ferreira de Souza, nº 123 - Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise documental e avaliação de desempenho escolar (análise de histórico escolar e Curriculum vitae), conforme os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: