Prefeitura de Assis Brasil - AC retifica Processo Seletivo

Houve alteração no período de inscrições, seguindo o candidato as instruções no Edital para inscrever-se
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 15h34
Prefeitura de Assis Brasil - AC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Assis Brasil do Estado do Acre retificou o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva e ao preenchimento de 15 vagas.

Houve mudança nas inscrições que agora passam a ser realizadas até o dia 25 de abril de 2019, em horário comercial, na Prefeitura Municipal de Assis Brasil, Avenida Raimundo Chaar, Bairro Centro, Assis Brasil - AC, para obter mais informações acesse o Documento de Retificação.

As oportunidades são para: Assistente Social (1); Assistente Social; Psicólogo (CREAS; CRAS, 1); Psicólogo - NASF; Farmacêutico (1); Biomédico; Dentista - PSF; Enfermeiro/Equipe PSF; Educador Físico - NASF; Fisioterapeuta - NASF; Agente Comunitário de Saúde - PSF (4); Motorista; Microscopista (1); Técnico de Enfermagem/ PSF (6) e Técnico em Saúde Bucal/ PSF (1).

No que diz respeito ao vencimento e a jornada de trabalho, aos candidatos que forem admitidos o valor de remuneração é entre R$ 998,00 e R$ 2.500,00, com a carga horária de 40 horas semanais.

Para avaliar os concorrentes será aplicado Análise Curricular e Análise Documental, conforme o Edital de Abertura que está disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: