Prefeitura de Assis Brasil - AC retifica novo Processo Seletivo

Profissionais deverão atuar no Programa Caminhos da Educação do Campo
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 08h53
Prefeitura de Assis Brasil - AC retifica novo Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Assis Brasil retificou o Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e superior completo, a fim de atuarem no Programa Caminhos da Educação do Campo.

Segundo o documento (edital de abertura retificado) houve mudança no período de inscrição, que fica reaberto entre os dias 4, 5 e 6 de março de 2024. Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre - SINTEAC, Núcleo de Assis Brasil, no horário das 7h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Educacional - Ensino Fundamental/Fundamental I - Zona Rural e Zona Urbana; Agente de educação do Programa de Educação do Campo - Primeira Infância - Educação Infantil - Zona Rural; Professor Regente - Ensino Fundamental I - Zona Rural; Professor/Mediador - Educação Infantil e Ensino Fundamental I - Zona Rural e Zona Urbana.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.412,00 a R$ 3.530,00 ao mês e a carga horária será de 25 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: