Prefeitura de Assis Brasil - AC prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção visa contratar 20 profissionais com nível fundamental completo ou incompleto; veja mais
Quinta-feira, 10 de junho de 2021 às 17h56
Prefeitura de Assis Brasil - AC prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Assis Brasil divulgou uma atualização no cronograma de seu Processo Seletivo, que visa contratar 20 profissionais com nível fundamental completo ou incompleto.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 8 de junho de 2021, foram prorrogadas e agora podem ser feitas até o dia 11 de junho de 2021, no Auditório Prefeito José Monteiro da Silva, localizado na avenida Raimundo Chaar, nº 362, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, e no dia 11 de junho das 8h às 13h.

Além do novo período de candidaturas, houve ainda uma atualização na data de realização das entrevistas, que agora estão previstas para os dias 14 e 15 de junho de 2021.

O Processo Seletivo

Conforme o edital, as oportunidades ofertadas são para os cargos de Operador de Roçadeira (4); Agente de Capina (4); Coveiro (2); Auxiliar de Pedreiro (1); Operador de Máquina Escavadeira; Operador de trator esteira; Operador de moto niveladora; Operador de retro escavadeira; Operador de pá carregadeira; Motorista categoria E; Agente de coleta (4); Varredeira (3); Operador de trator agrícola; Eletricista (1); e Motorista categoria D (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação, estar quite com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, também com as obrigações militares; dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.100,00 a R$ 3.000,00, referente a carga horária de 40 horas semanais.

Já a seleção dos candidatos inscritos deverá ocorrer por meio de avaliação de experiência, conforme critérios do edital, e entrevistas, que devem ocorrer no dia previsto conforme a retificação divulgada, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Maria Ferreira da Silva, localizada na rua Juvenal Duarte de Souza, s/n, Bela Vista.

A contratação dos aprovados se dará pelo prazo determinado de 24 meses, prorrogável uma vez por igual período. Já o presente Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos, contado a partir de sua homologação, e também prorrogável uma vez por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: