Prefeitura de Assis Brasil - AC informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 08h52
Prefeitura de Assis Brasil - AC informa novo Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio/técnico e superior.

Ao todo, são ofertadas quatro vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Supervisor (1) e Visitador (3). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio/técnico ou superior, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 2.500,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 26 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Eneide Maria Batista, nº 480, Centro, no horário das 8h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: