Prefeitura de Arraial - PI retifica Processo Seletivo com 33 vagas

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 2,2 mil; confira mais detalhes
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 11h34
Prefeitura de Arraial - PI retifica Processo Seletivo com 33 vagas

No estado do Piauí, a Prefeitura de Arraial retifica Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior em licenciatura plena.

Segundo o documento (retificação I) o período de inscrição foi alterado e portando as candidaturas podem ser realizadas de 28 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 8 de março de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: seletivoarraial@gmail.com.

As 33 oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (10); Professor de Língua Portuguesa (4); Professor de Matemática (4); Professor de Educação Física (3); Professor de Geografia (3); Professor de Historia (3); Professor de Ciências (3); Professor de Inglês (2); Professor de Informática (1).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (PNE) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.210,27 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital e prova didática nos dias 25 de março de 2024 a 2 de abril de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: