Prefeitura de Ariquemes - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo de nível superior

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 14 mil; confira
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 11h11
Prefeitura de Ariquemes - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo de nível superior

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ariquemes por meio da Secretaria Municipal de Saúde torna pública a prorrogação do prazo para se candidatar ao Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Especialista da Saúde II - Médico/Clínico Geral.

Conforme a publicação (retificação I), os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 31 de dezembro de 2020 a 13 de janeiro de 2021, por meio do site da Prefeitura. É importante destacar que os candidatos que realizarem as inscrições deverão enviar os documentos e títulos que constam descritos no edital em arquivo único, em formato PDF, até o dia 13 de janeiro de 2021 para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivosemsau2020@gmail.com.

Sobre o Processo

De acordo com o edital serão preenchidas 15 vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem possuir, na data nomeação, graduação no curso de medicina bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 14.006,29 ao mês.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, que consiste em avaliação de títulos e tempo de serviço, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O presente Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: