Prefeitura de Ariquemes - RO divulga Processo Seletivo na área da saúde

Edital oferta salário no valor de R$ 4,4 mil para técnicos de nível superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 12h43
Prefeitura de Ariquemes - RO divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ariquemes, divulgou nesta segunda-feira (5), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher cinco vagas, bem como formar cadastro reserva para técnicos de nível superior das seguintes áreas: Assistente Social (3); Psicólogo (2).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, estar matriculado a partir do quarto período do curso de Pedagogia ou possuir graduação completa em nível superior.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale ao valor de R$ 4.452,62, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 16 de junho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município. Posteriormente, a documentação comprobatória deve ser enviada, em formato PDF, no seguinte e-mail: processoseletivo.semdes@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta pela análise de currículo, mediante a pontuação de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: