Prefeitura de Ariquemes - RO anuncia 40 contratações em novo Processo Seletivo

Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas de forma online; confira as funções disponíveis
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 12h21
Prefeitura de Ariquemes - RO anuncia 40 contratações em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ariquemes anuncia a todos a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais junto à Secretaria Municipal de Educação.

Esta seleção busca a contratação de 40 profissionais, além da formação de cadastro reserva nas seguintes funções: Professor - Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil - Nível III - 30h (28); Professor - Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil - Nível III - 40h; Professor - Pedagogia com Habilitação em Séries Iniciais do Ensino Fundamental - Nível III (10); Professor - Libras com habilitação letras Libras ou outra licenciatura com especialização em LIBRAS - Nível III (1) e Psicólogo (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino superior completo na área pleiteada. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale ao valor de R$ 3.812,73 a R$ 5.083,62, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Vale ressaltar que o contrato terá vigências de 12 meses, a contar da data de assinatura do contrato e publicação no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia., podendo ser prorrogado por igual período ou ser rescindido antecipadamente.

As inscrições começaram no dia 4 e seguem até o dia 12 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Município. Posteriormente, a documentação comprobatória deverá ser entregue, até o dia 15 de janeiro de 2024, em dias úteis, na Secretaria Municipal de Educação, 1º piso sala 02, na sede da Prefeitura de Ariquemes, situada à Avenida Tancredo Neves, nº 2166, Setor Institucional, no horário das 7h30 às 13h30.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório, mediante a pontuação de títulos.

Ainda será aplicada mais uma etapa aos participantes no cargo de Professor Intérprete de LIBRAS, pelo exame prático, feita por vídeo e pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado e Subcomissão de Avaliação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais informações sobre esta seleção acesse o edital de abertura que está em anexo para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: