Prefeitura de Araripina - PE prorroga Processo Seletivo para contratação de Médico

Conforme o novo edital retificado da seleção, interessados têm novo prazo para realizar as inscrições.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 11h06
Prefeitura de Araripina - PE prorroga Processo Seletivo para contratação de Médico

No Estado de Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Araripina, torna pública a prorrogação o Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação temporária de 22 profissionais na Secretaria Municipal de Saúde.

Agora, os interessados em participar, podem realizar as inscrições de forma gratuita, preenchendo o formulário disponível no endereço eletrônico: www.araripina.pe.gov.br, até às 23h do dia 9 de dezembro de 2018.

Para mais informações desta seleção, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

São oportunidades aos cargos de Médico - ESF/UBS (12) e Médico - Ambulatório/ Clínico Geral (10), sendo duas dessas vagas, disponibilizadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Os contratados devem ser beneficiados com a remuneração de R$ 6.900,00 e R$ 12.000,00, em carga horária de 20h e 40h semanais, de acordo com a função pretendida.

A seleção será realizada em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular e/ou Experiência Profissional,
de caráter eliminatório e classificatório, por meio da análise dos documentos comprobatórios e das informações prestadas.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: