Prefeitura de Aracruz - ES prorroga novamente inscrições de Concurso Público

Interessados terão um prazo maior para se inscrever no certame.
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 13h59
Prefeitura de Aracruz - ES prorroga novamente inscrições de Concurso Público

A Prefeitura de Aracruz - ES prorroga inscrições do Concurso Público que tem como objetivo preencher 84 vagas para profissionais da área da educação. Podem participar do certame profissionais com nível Superior na área em que lecionará.

Novo documento divulgado prorroga o período de inscrições, que passam a ser aceitas até o dia 13 de janeiro de 2019, via internet, no site da organizadora www.ibade.org.br, a taxa a ser paga é de R$ 81,50. Para conferir todas as mudanças e obter mais informações da seleção consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Encontram-se disponíveis neste certame vagas nas seguintes funções: Professor de Ciências (3), Educação Infantil (38), Ensino Fundamental Anos Iniciais (31), História (2), Língua Inglesa (1), Matemática (3) e Suporte Pedagógico (2). Os docentes atuarão por 25h semanais para receber salário de R$ 2.159,51.

Prevista para acontecer no dia 10 de fevereiro de 2019, a prova objetiva tem como conteúdo programático: Língua Portuguesa, Informática Básica, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos. Serão realizadas ainda Redação e Prova de Títulos para todos os cargos.

Conforme consta no edital, a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: