Prefeitura de Antônio Almeida - PI anuncia 24 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível médio, técnico e superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 18h17
Prefeitura de Antônio Almeida - PI anuncia 24 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de Antônio Almeida informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 24 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio, técnico e superior.

Os interessados podem se inscrever presencialmente até o dia 16 de janeiro de 2023, das 7h30 às 13h, na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Agostinho Varão, 57, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Há também opção de se inscrever pelo e-mail: analisedecurriculoprefaa@gmail.com, até às 23h59 do dia acima mencionado.

Este Processo Seletivo visa contratar profissionais para os cargos de: Assistente Social (2); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (3); Dentista PSB - Zona Urbana (1); Dentista PSB - Zona Rural (1); Técnico de Enfermagem (1); Psicopedagoga (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Matemática (1); Professor de Educação Infantil e Fundamental (10).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.057,21.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

A seleção terá validade pelo período de 2023 até a data da realização do Concurso Público.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: