Prefeitura de Anchieta - ES anuncia Processo Seletivo com 116 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais da área da educação; veja como participar
Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 às 17h23
Prefeitura de Anchieta - ES anuncia Processo Seletivo com 116 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Educação, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 116 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil regular e integral (25); professor do ensino fundamental regular, integral e EJA (25); professor de língua portuguesa (3); professor de inglês (2); professor de matemática (3); professor de ciências (7); professor de geografia (3); professor de educação artística/arte (2); professor de educação física (18); professor de história (3); pedagogo (25).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior, com licenciatura plena na área pleiteada. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.830,10 a R$ 2.125,50, referente a jornada de trabalho mensal de 100 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 15 e 16 de dezembro de 2021, das 8h às 23h59, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos/cursos e tempo de serviço na área, de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: