Prefeitura de Ananás - TO divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível médio; confira
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 10h02
Prefeitura de Ananás - TO divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Tocantins, a Prefeitura de Ananás divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível médio.

Em documento publicado (retificação I) a Prefeitura anunciou mudanças nos requisitos exigidos para o cargo de agente combate a endemias, não sendo mais necessário a comprovação de residir no município de Ananás.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (3) e Agente de Combate a Endemias (2).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.424,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, habilitação no curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas. Para o cargo de agente comunitário de saúde, também é necessário residir no município de Ananás.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 16 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site doIcap.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e deverá ser pago até o dia 17 de janeiro de 2023. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital puderam solicitar o pedido de isenção da taxa nos dias 29 e 30 de dezembro de 2022.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, atualidades, noções de informática, legislação e conhecimentos específicos. Também haverá avaliação no curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

O prazo de validade do Processo Seletivo será pelo período do programa do Governo Federal Previne Brasil.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: