Prefeitura de Anamã - AM oferece 54 vagas através de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação temporária de Professores.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 10h14
Prefeitura de Anamã - AM oferece 54 vagas através de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Anamã - AM, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realiza Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de Professores em caráter excepcional, iniciando suas atividades no ano letivo de 2019.

O Processo Seletivo oferta vagas para os seguintes cargos: Professor Pré ao 5º ano (29); Professor de Língua Portuguesa (7); Professor de Matemática (8); Professor Indígena Pré ao 5º ano (10). As vagas são destinadas à não indígenas, bem como há reservas para os candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os Educadores contratados deve exercer suas atividades em carga horária de 20 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.510,05, no entanto devem possuir graduação conforme o cargo escolhido no ato de inscrição.

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas até o dia 1 de fevereiro de 2019, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. O candidato deve solicitar o formulário de inscrição na sede da Prefeitura de Anamã, localizada na Rua Álvaro Maia, nº. 38, Sala da Secretaria Municipal de Educação.Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá entregar juntamente com o Curriculum os documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção será realizado considerando a somatória da experiência e titulação, sendo que este Processo Seletivo terá validade de 200 dias letivos, distribuídos nos meses do ano em curso, podendo prorrogar para o ano seguinte por igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: