Prefeitura de Alvorada do Oeste - RO retifica Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao novo período de inscrições.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 09h42
Prefeitura de Alvorada do Oeste - RO retifica Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste - RO retifica Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais para atendimento do PSF - Programa de Saúde da Família nas Unidades Básicas de Saúde do Município.

As inscrições foram prorrogadas e ocorrerão no período de 01 a 11 de fevereiro de 2019, mediante preenchimento de formulário no Portal da Transparência da cidade.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com vaga para Médico Clinico Geral (4) e Técnico ou Auxiliar de Saúde Bucal (1). É necessário que os candidatos tenham: Curso Técnico ou Auxiliar; Graduação; Pós-graduação Strictu Sensu ou Lato senso; Mestrado; Doutorado na área exigida no edital; Registro no Conselho de Classe, de acordo com a função pretendida.

O salário base oferecido será de R$ 1.200,00 a R$ 6.800,00 acrescido de 40% de insalubridade e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo contatará com Análise de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, cujo resultado tem validade de doze meses.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: