Prefeitura de Alvorada do Oeste - RO promove Processo Seletivo por meio da Semed

As seis vagas ofertadas se dão para a atuação na Secretaria Municipal de Educação; confira mais detalhes
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 14h10
Prefeitura de Alvorada do Oeste - RO promove Processo Seletivo por meio da Semed

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alvorada do Oeste, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou a realização de seu Teste Seletivo Simplificado visando à contratação emergencial e temporária de profissionais para atuarem na Semed.

As oportunidades se dão para as funções de Nutricionista do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) (1) e de Motorista de Veículo Coletivo de Transporte Escolar - Ônibus Escolares (5).

Ao ser admitido, o profissional atuará em jornadas de 40 horas semanais, com remunerações que variam nos valores de R$ 1.418,00 a R$ 2.881,00.

Para participar, o candidato deve: estar em dia com obrigações eleitorais; se do sexo masculino, estar quite com obrigações militares; ser brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro residente e domiciliado no Brasil; contar com idade igual ou superior a 18 anos; não ter sido demitido por justa causa por ato de improbidade no serviço público ou exonerado a bem do serviço público, mediante decisão transitada em julgado; possuir escolaridade mínima exigida; dentre outros requisitos presentes no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições serão realizadas no período de 5 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 9 de agosto do mesmo ano, exclusivamente por meio do site de seleção de Alvorada do Norte, sem cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será por meio de análise de currículo, levando em conta o tempo de serviço público, a formação acadêmica e a experiência profissional.

Os candidatos aprovados neste Processo Seletivo serão contratados pelo prazo de 12 meses, ou prazo inferior devidamente justificado pelo gestor da pasta, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo ser prorrogável por igual período em caso de necessidade pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: