Prefeitura de Alvorada D'Oeste - RO retifica Processo Seletivo

Certame disponibiliza oportunidades aos profissionais de níveis médio/técnico e superior; veja mais
Sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 16h38
Prefeitura de Alvorada D'Oeste - RO retifica Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alvorada D'Oeste, divulgou uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação emergencial e temporária de profissionais de diversas áreas. O objetivo da seleção é suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção da Criança e do Adolescente (Semas) e Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Segundo o documento de retificação (retificação II), ocorreram mudanças no quantitativo de vagas para os cargos de médico, técnico de enfermagem e enfermeiro, além de correções em outros subitens do edital. Além disso, conforme o edital retificado da seleção, tiveram alterações relativas as oportunidades que são para preenchimento imediato e as que são somente para cadastro reserva.

Conforme o documento (retificação I) o período para as inscrições agora será de 7 de junho de 2021 a 17 de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Além disso, ocorreram mudanças nos requisitos para os cargos de assistente social, motorista de veículo coletivo - transporte e escolar e motorista de veículo leve, assim como em outros subitens do edital. Por fim, foi cancelado o cargo de professor nível I (5).

O Processo Seletivo

Conforme o edital retificado, esta Seleção busca preencher 73 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos de níveis médio, técnico e superior, sendo eles: Médico UBS (3); Médico Pediátra (1); Médico Unidade Mista (5); Técnico de Enfermagem (12); Técnico de Saúde Bucal (2); Odontólogo (1); Farmacêutico (2); Enfermeiro (10); Técnico de Radiologia (3); Agente Administrativo (3); Cozinheira (4); Médico Anestesiologista (1); Médico Cirurgião (1); Agente de Limpeza e Conservação Unidade Mista (7); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Monitor Educacional; Monitor de Transporte Escolar; Agente de Vigilância (1); Cozinheira (1); Agente de Limpeza e Conservação Emeif/CEI e Creche (8); Motorista de Veículo Coletivo - Transporte Escolar (1); Motorista de Veículo Leve; Professor Nível II (1); Professor de Matemática (1); Professor de Geografia (1); Professor de Letras; Professor de Inglês (2);

    Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 6.800,00, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia de 20 a 40 horas semanais.

    Procedimentos para participação

    Para selecionar os candidatos inscritos, haverá análise de currículo e avaliação de títulos. Em caso de igualdade na pontuação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

    • Possuir idade mais elevada;
    • Tiver obtido a maior nota na avaliação de títulos;
    • Maior pontuação de comprovação de tempo de serviço na área de interesse.

    Prazo de vigência

    De acordo com o edital de abertura, a validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a partir do primeiro dia útil seguinte a data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

    Jornalista: Ana Flávia Martin
    Compartilhe: