Prefeitura de Álvares Machado - SP anuncia 10 vagas em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino superior e experiência no magistério; confira
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 10h10
Prefeitura de Álvares Machado - SP anuncia 10 vagas em novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Álvares Machado anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Consesp, que tem como objetivo preencher 10 vagas para o cargo de Professor Coordenador.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com licenciatura de graduação plena em Pedagogia com, no mínimo, cinco anos de experiência no magistério, em sala de aula.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.420,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de dezembro de 2023 a 7 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de R$ 80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 21 de janeiro de 2024, e prova de títulos.

A prova abordará temas de: conhecimentos específicos; língua portuguesa; conhecimentos educacionais; e conhecimentos gerais.

Validade

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: