Prefeitura de Alto Paraíso - RO retifica um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 39 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 15h41
Prefeitura de Alto Paraíso - RO retifica um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alto Paraíso anuncia retificações de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 39 vagas destinadas à contratação de profissionais a fim de atuarem em diversas unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com um dos documentos (retificação II), houve alteração nos requisitos dos cargos de cozinheiro e motorista de atenção básica além de mudanças em critérios de desempate

Já em outra atualização (retificação I) as inscrições foram prorrogadas somente para os cargos de cozinheiro; motorista/atenção básica e zelador. O novo prazo para esses cargos é de 6 a 10 de abril de 2022, sendo que as candidaturas serão recebidas por meio do site da Prefeitura Municipal.

Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Higiene Bucal (1); Técnico de Laboratório (2); Cozinheiro (3); Enfermeiro Hospitalar (1); Enfermeiro Atenção Básica (5); Farmacêutico/ Bioquímico (2); Fisioterapeuta (1); Motorista Atenção Básica (1); Odontólogo (1); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem Atenção Básica (2); Técnico em Enfermagem Hospitalar (1); Técnico em Enfermagem Vacinador (1); e Zelador (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.100,00, acrescido de benefícios prescritos no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo para os demais cargos puderam se inscrever de forma eletrônica, no período de 1º a 5 de abril de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: