Prefeitura de Alto Paraíso - RO retifica Processo Seletivo

Interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 12h54
Prefeitura de Alto Paraíso - RO retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Alto Paraiso, no Estado de Rondônia, divulga retificação de seu novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 20 vagas para profissionais de níveis fundamental e superior.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração nos critérios de pontuação de títulos, bem como de desempate para todos os cargos.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Professor - Pedagogia 40h (4); Professor - Pedagogia 20h (2); Professor - Língua Portuguesa (3); Técnico Administrativo I - Cozinheira/ Zeladora (3); Monitor de Transporte Escolar (1); Agente de Transporte Escolar - Motorista (5); Nutricionista (1) e Psicólogo (1).

Estes trabalhadores deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.212,00 a R$ 3.412,50 ao mês.

Aqueles que desejarem participar podem realizar as candidaturas até o dia 16 de maio de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é preciso possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de análise de títulos e caso ocorra empate entre os candidatos, serão levados em consideração os critérios de idade, maior titulação ou então maior tempo de experiência.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: