Prefeitura de Alto Paraíso - RO inicia Seleção para técnicos de enfermagem

Oportunidades são para atuar em unidades de atenção básica e na sala de vacina; confira
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 12h10
Prefeitura de Alto Paraíso - RO inicia Seleção para técnicos de enfermagem

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alto Paraíso divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de técnico em enfermagem.

Detalhes sobre as oportunidades

Não será permitido o ingresso de pessoas que estejam classificados no grupo de risco referente ao novo coronavírus (Covid-19), tais como idosos, pessoas com doenças crônicas (diabetes, cardiopatas e outras) ou condições de risco como obesidade e gestação de risco.

Para participar, é requerido que os profissionais tenham o ensino médio completo e o curso técnico em enfermagem, com registro no respectivo conselho. No que diz respeito a vaga destinada à atuação como vacinador, o interessado deverá ter o curso atualizado da função.

As oportunidades estão distribuídas nas unidades de Atenção Básica - PSF (1) e na sala de vacina (1), ao qual os profissionais admitidos terão o salário de R$ 1.045,00 em regime diarista de 8 horas.

Etapas de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 16 de agosto de 2020, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos enviadas no e-mail seletivosemsauap@gmail.com, dentro do prazo das candidaturas. O objetivo será realizar a somatória de pontos de experiências e títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no documento.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, a partir da data de publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais informações sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: