Prefeitura de Alto Paraíso - RO divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais inscritos serão submetidos à análise dos títulos apresentados como método de seleção
Terça-feira, 10 de novembro de 2020 às 12h25
Prefeitura de Alto Paraíso - RO divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alto Paraíso torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de técnico em enfermagem, para atuar na Atenção Básica/PSF Rural e Urbana.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer, é necessário a idade mínima de 18 anos completos, o ensino médio e o curso técnico em enfermagem, com registro no respectivo conselho de classe.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 1.045,00 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de Enfermagem na prestação de cuidados diretos a pacientes em estado grave; prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral em programas de vigilância epidemiológica e controle sistemático da infecção hospitalar; dentre outras.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 10 a 15 de novembro de 2020, por meio do site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação. Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de pessoas que estejam classificadas em um dos grupos de risco da Covid-19.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise dos títulos apresentados, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: