Prefeitura de Alto Paraíso - RO abre inscrições de seleção na área da educação

Seleção busca preencher 20 vagas, distribuídas na área urbana/rural e no garimpo Bom Futuro, aos profissionais de ensino fundamental completo
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 15h56
Prefeitura de Alto Paraíso - RO abre inscrições de seleção na área da educação

A partir desta terça-feira (31), podem ser realizadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Alto Paraíso, no estado de Rondônia, para contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensino fundamental completo para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

No total, são ofertadas 20 vagas dentre os cargos de agente de transporte escolar/motorista (10) e monitor de transporte escolar (10), os quais, ao serem contratados, deverão atuar na área urbana/rural e no garimpo Bom Futuro, em carga horária semanal de 40 horas, nos períodos matutinos e vespertinos, com vencimento mensal no valor de R$ 1.302,00.

De forma gratuita, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 2 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura de Alto Paraíso, mediante preenchimento dos dados solicitados e envio do anexo, com único arquivo em PDF, conforme especificado no edital.

Para avaliar os candidatos inscritos será realizada a conferência/análise de documentos, de caráter eliminatório e classificatório, por ordem decrescente, de acordo com a somatória dos pontos obtidos na análise de títulos em observância à formação profissional (titulação) e experiências profissionais.

É importante destacar que as contratações serão feitas por meio de contrato administrativo de prestação de serviços, por tempo determinado, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos lei. Já o presente Processo Seletivo terá a validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, desde que haja justificativa a continuação da necessidade da Semed.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: