Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO retifica Processo Seletivo com 46 vagas disponíveis

Oportinidades são para atuação nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Municipal de Pequeno Porte Ana Nery
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 17h16
Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO retifica Processo Seletivo com 46 vagas disponíveis

A Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, no estado de Rondônia, torna pública nova retificação referente ao Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior, para atuação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), bem como no Hospital Municipal de Pequeno Porte Ana Nery.

De acordo com o documento (retificação I) houve alterações no subitem 3.3 e nos subitens 17.1.15; 17.1.17 referente às lotações dos cargos ofertados.

Oportunidades e remuneração

A presente seleção busca preencher 46 vagas no total, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Médico Clínico Geral (4); Médico Veterinário (1); Psicólogo (1); Fisioterapeuta (1); Enfermeiro (6); Técnico de Enfermagem (10); Odontológico (4); Técnico em Saúde Bucal (2); Farmacêutico (1); Agente Comunitário de Saúde (6); Agente Administrativo (5); Motorista de Veículos Pesados (1) e Zelador (4).

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal que pode variar de R$ 1.239,84 a R$ 7.751,35 ao mês.

Procedimentos de participação

Os interessados deverão efetuar as inscrições no período de 20 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 26 do mesmo mês, via internet, mediante preenchimento de formulário de inscrição eletrônico disponibilizado no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita.

Como forma de seleção, os participantes serão submetidos a duas etapas, que serão compostas pela avaliação da informação curricular do profissional, realizada em formulário específico de avaliação de títulos, de acordo com os requisitos constantes dos quadros de referência para pontuação em anexo no edital, de caráter classificatório; e de convalidação dos títulos informados, de caráter classificatório e eliminatório.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, assim como o tempo de contrato, será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: