Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO prorroga e retifica Processo Seletivo de Docentes

Interessados em participar devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis e nas demais alterações realizadas na seleção.
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 às 14h42
Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO prorroga e retifica Processo Seletivo de Docentes

No Estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Alto Alegre dos Parecis torna pública a prorrogação e retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de nível superior.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 13h do dia 20 de setembro de 2019, via internet, no site Oficial do Município: altoalegre.ro.gov.br. Nesta etapa, os candidatos deverão efetuar a entrega dos documentos especificados no edital, no mesmo período das inscrições, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Presidente Prudente, nº 3825, Centro, no horário das 7h às 13h.

Além disso, houve alteração no quantitativo de vagas ofertadas na seleção que passa a incluir duas novas vagas no cargo de Professor Pedagogo - 20h.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

São ofertadas dez vagas no total distribuídas entre os cargos de Professores nas seguintes especialidades: Pedagogo 20h (2); Pedagogo - 30h (5); Matemática (1); Inglês (1) e Educação Física (1). Os contratados deverão desempenhar atividades nas Escolas Municipais na zona rural e urbana, em carga horária de 30h e 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.918,31 e R$ 2.557,74 ao mês.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por informação curricular realizada em formulário específico de avaliação de títulos, no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório; e convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório e eliminatório.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: