Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO promove Processo Seletivo com 58 vagas

A oportunidade é para candidatos em níveis fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 10h52
Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO promove Processo Seletivo com 58 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 58 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos em níveis fundamental, médio e superior, por tempo determinado.

Há oportunidade para os cargos de: Médico Clínico Geral (4); Médico Veterinário (1); Psicólogo (1); Fisioterapeuta (2); Enfermeiro (4); Técnico de Enfermagem (9); Dentista (4); Técnica saúde bucal (2); Farmacêutico (1); Agente de Combate a Endemias (1); Agente Comunitário de Saúde (3); Agente Administrativo (5); Motorista veículo Pesado (4); Zelador (4); Pedagogo (4); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (1); Professor de Matemática (1); Psicopedagogo (1); Psicólogo (1); Pedagogo com Especialização em Educação Especial (2); Vigia (2); Professor de Inglês; Nutricionista.

Caso sejam aprovados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.212,00 e R$7.355,71.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 0h do dia 20 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 24 de junho de 2022, observando o horário local, no site da Prefeitura. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta a avaliação documental de experiência profissional e títulos anexados pelos candidatos no período de 22 de junho de 2022 a 27 de junho de 2022.

O tempo de duração do contrato de trabalho será de 12 meses, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo ser prorrogado, uma única vez, por até 12 meses.

Validade

O prazo de vigência do Processo Seletivo é de 12 meses, a partir do primeiro dia útil seguinte à data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, dentro dos limites legais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: