Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO anuncia Processo Seletivo para voluntários

São 46 vagas além de formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 17h07
Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis - RO anuncia Processo Seletivo para voluntários

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 46 vagas com profissionais voluntários, além da formação de cadastro reserva.

Segundo o edital, há vagas disponíveis nas seguintes lotações:

  • Secretaria Municipal de Educação: Auxiliar de sala na educação infantil (12); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Auxiliar de Cozinha (4); Auxiliar de limpeza (5); Monitor de Transporte Escolar (7); Auxiliar nos serviços de cuidadores de crianças/estudantes público - alvo da Educação Especial (12); Auxiliar Administrativo (CR).
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Auxiliar de cozinha (CR); e Auxiliar Administrativo (CR).
  • Secretaria Municipal de Saúde: Auxiliar de serviços gerais (CR); Auxiliar Administrativo( CR) ; Auxiliar de limpeza (CR).
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos: Auxiliar na manutenção de máquinas, equipamentos, pátios e prédios (CR); Auxiliar de serviços gerais (CR).
  • Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos: Auxiliar na manutenção de máquinas, equipamentos, pátios e prédios (CR); Auxiliar de serviços gerais (CR).
  • Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente: Auxiliar na manutenção de máquinas, equipamentos, pátios e prédios (CR); Auxiliar de serviços gerais (CR); Auxiliar Administrativo (CR).
  • Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo: Auxiliar de serviços gerais (CR); Auxiliar Administrativo (CR).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer jornada diárias de 4 a 8 horas, referente a remuneração de valor-auxílio que varia entre R$35,00 e R$70,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período dos dias 7 de abril de 2022 a 11 de abril de 2022, das 7h às 13h, na Biblioteca Pública Municipal Darcy Ribeiro, localizada na avenida Presidente Prudente, s/nº, bairro centro, do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículos, dos dias 11 a 14 de abril de 2022, por uma Comissão Examinadora constituída por três membros das Secretarias Municipais interessadas.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de doze meses, prorrogável por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: